July 30, 2010
Resolvemos começar esse post com a ilustração que em breve será mais uma estampa da Virá. Alias, nada mais oportuno do que falarmos de “Tempo”
Deus tem sido bom conosco, proporcionando ótimas oportunidades e grandes parcerias. Embora na nossa fragilidade humana achássemos que estavam demorando, ocorreram todas no seu devido tempo.
A primeira novidade é a produção da estampa “Tempo” pela designer/ilustradora @BrunaLepih e a parceria com a PINPE que pertence a mesma.
A segunda, são as parcerias com as bandas, grupos e blogs que estão cada vez mais fortes… Palavrantiga, Cese Brasil, Live, Banda Crombie, Filipe Flexa, Crente Crew, SalzBand, Love, Jude Airplane, Anderson Paz, Dehbloga, Eduardo Mano, Megafone entre muitos outros que acreditam e lutam pela mesma causa, Cristo!
Somos muito gratos a Deus por todo esse crescimento e cremos que essa é a hora certa de começarmos a colher juntamente com todos que diariamente investem suas vidas semeando a Palavra.
VIRÁ | viva. pregue. use.
Filed under: Uncategorized


12 Comments Leave a Comment
1.
Ruither delki8 | July 30, 2010 at 1:46 pm
Luiz estou em dúvida sobre duas coisas, a primeira é porque tem esses códigos XHTML aqui em baixo do comment e a outra é qual o significado dessa estampa? Teologicamente falando.
2.
luiz.pequeno | July 30, 2010 at 1:54 pm
Ruither, não sei sobre os códigos… mas sobre o significado da estampa, ela está fundamentada em Eclesiastes 3.
Assim que a ilustração virar estampa, vamos deixar tudo mais explicado.
abs,
Luiz Pequeno
Virá | viva. pregue. use.
3.
Bianca | July 30, 2010 at 2:10 pm
Achei fofa!
Consegui fazer o link de Eclesiastes só pelo tema TEMPO.
Mas no início achei q tinha algo a ver com sustentabilidade/reciclagem…por causa das plantinhas, do ciclo e dos tons da ilustra.
Só faltaou a assinatura da virá num lugar estratégico.
4.
Ruither delki8 | July 30, 2010 at 2:14 pm
Muito obrigado pela explicação agora eu ja gosto bem mais da estampa nova
Os códigos continuam aqui mas acho que não tem problema, muito sucesso pra vocês.
5.
luiz.pequeno | July 30, 2010 at 2:15 pm
Essa não é a estampa final, ainda deve ter leves alterações.
Sempre aberto para sugestões ; )
6.
Renan Valadares | July 30, 2010 at 4:33 pm
Linda! linda! linda! Simples e direta! Shoooow de bola!
7.
Rafael Carvalho | July 30, 2010 at 6:33 pm
Cara, mto bacana a ilustração!
Oh, já não sou criança mas curto esse tipo de desenho (infantil). Afinal, quem faz desenhos/ilustrações infantis são adultos (homens e mulheres); e eles fazem o que gostam. Logo, sem preconceito de um adulto gostar desse tipo de coisa.
Ah!, e fico feliz q a Virá esteja caminhando mto bem – ainda mais com parcerias “em amor”, assim dizendo. Ainda não comprei nenhuma camiseta mas tô louco pra ter a minha p fazer propaganda pra galera da minha igreja.
S U C E S S O S !
8.
Izabel | July 30, 2010 at 10:57 pm
É CLARO que eu quero!!!
9.
Luziel Souza | July 31, 2010 at 10:52 pm
Singela pela ilustração com a criança, e linda pela mensagem de Eclesiastes 3! Reflexão!
10.
nêly. | August 5, 2010 at 8:16 pm
que fofa!
essa passagem de eclesiastes é muito boa :]
11.
ananda | August 13, 2010 at 1:44 am
CARA…ja separa uma pra mim!!
12.
Renata T | October 20, 2010 at 5:36 pm
Simplesmente linda! Estão de parabéns! Ótimo trabalho, meu amigo! Grande abraço!
Leave a Comment
XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>
TrackBack URL | RSS feed for comments on this post.